Record pretende reprisar Rebelde Brasil para confrontar com a versão mexicana de Rebelde!


O SBT tem a intenção de reapresentar a versão mexicana de ”Rebelde” em sua grade ainda este ano. Segundo informações, ela é cotada para assumir uma vaga na faixa vespertina, possivelmente á partir do segundo semestre. A trama da Televisa fez um grande sucesso por aqui entre 2005 e 2006.

Sabendo disso, e não pretendendo ficar por baixo, a Record pode preparar um contra-ataque. Boatos dão conta de que a emissora dos bispos pode reprisar sua versão brasileira do folhetim, colocando-a no ar no mesmo período que a versão mexicana, para que duelem diretamente cada ponto no ibope.

Desde que a possível volta de ”Rebelde” foi anunciada, os fãs da novela e banda se entusiasmaram e fizeram do assunto um dos mais comentados do Twitter, criando tags que foram parar nos Trending Topics.

80 comentários :

  1. Cara , voces criancinhas fãs de REBELDE Brasil PERDERAM A NOÇÃO DO PERIGOO ? E QUE RIDÍCULO , NÃO FAZ NEM 1 ANO QUE A NOVELINHA PODRE DE VOCÊS ACABOU E JÁ QUEREM REPRISAR ? SE VOCES COLOCAREM ESSA NOVELINHA PRA COMPETIR COM O NOSSO VERDADEIRO REBELDE(MÉXICO) VOCES VÃO LEVAR UMA SURRA ! NA BOA , NÃO COLOQUEM UMA ''MODINHA'' QUE DUROU APENAS 2 MESES , PERTO DE UM -FENÔMENO MUNDIAL- (RBD) QUE DUROU 5 ANOS E DURA ATÉ HOJEE ! NÃO QUEIRAM COMPETIR COM A GENTE ! VOCES NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO ! RBR LIXO , RECORD LIXO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até q no final concordo com vc a record é lixo sim, agora não vem abrir essa sua boca pra falar de RBR em momento algum ali xingaram o RBD então cala essa sua boca, desgraçada(o) pra falar de RBR se não aguenta o nosso brilho fika na sua RECALCADA(O) E SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO RBR DUROU QUASE 3 ANOS OK? ENTÃO CALA ESSA TUA BOCA

      Excluir
    2. SEU MERDA NEM VEM FALANDO MAL DE REBELDE BRASIL NAO A UNICA CRIANÇA AQUI É VC SE NAO GOSTA RESPEITA VIADO OS FÃS DE RBR NUNCA FALARAM MAL DE RBD QUE NA VERDADE É UMA MERDINHA RBE É MILHOES DE VEZES MELHOR PQ NA VERDADE O RBD É UMA CÓPIA TBM DO REBELDE DA ARGENTINA ENTÃO FICA DE BOA AE

      Excluir
    3. Vai pra merda babaca, eles ganham uma fortuna sabem nem que você existe e você fica falando mal deles

      Excluir
    4. nao gosta de rebelde nao assiste mas nao fala mau deles ta

      Excluir
    5. vai a merda idiota niguen falou mal de rbd mesticano e nao fala mal do nosso se nao gosta respeita porqe a merda de rbd mx e a verdadeira mais a do brasil e melhor com perssonagens mais lindos e qerido pateta

      Excluir
    6. Vai tomar no seu cú.... Desgraçado (a)

      Excluir
    7. TOMAA NU TEU CU POR CAUSA DISSO

      Excluir
    8. e que tal voce for dar uma votla e ficae por la sim por gente como voce nao presta e verdade dar um votla é simplesmente ir a merdaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    9. Olha RBR pode até não ter feito sucesso no mundo inteiro , sei que ele fez só aqui no Brasil.Cara oque você tem na cabeça,RBD não foi o verdadeiro foi Erreway (Rebelde Argentino).É se RBD fossem brasileiros claro que eles iam fazer sucesso só aqui no Brasil,como fez RBR.É mais uma coisa.Acontece que a quantidade de prêmios do RBD não vai mudar em NADA a quantidade de amor que sentimos por eles(RBR).Porque nosso amor incondicional.Eles não precisaram ser a banda mais premiada do mundo pra me conquistar e me tornar uma pessoa melhor...

      Excluir
    10. Mano poode crer, nada contra Rbr, até gosto um pouco, mais competi com RBD ai já é demais. Tao qerendo uma surra mesmo. KKKKKK
      vooce fallo tdo

      Excluir
    11. surra são vocês que merecem, nuuus olha o recalque PI PI PI
      vai procurar oque fazer, fica xingando o RBR , e para você falar o RBR o seu lixo(rbd) TEM QUE SER MELHOR e isso tenho certeza q n é messsssmo . Mesmo sendo "REBELDE" ainda ensinava coisas boa como , amar ao próximo, respeitar os mais velhos e etc. Rebelde de verdade é ser dono do que é seu , ter opinião propria , falar oque pensa.
      e esse LIXO DE RBD QUE FICA ENSINANDO BESTEIRA , SÓ FALA EM SEXO FUGIR DE CASA , N FALA NADA QUE PRESTA ¬¬'
      GRANDE EXEMPLO

      Excluir
    12. Você é um otário, tomara que a Record reprisa RBR denovo, e a SBT RBD, pra nós fãs de RebeldeS (RBR) ganhar dos lixos dos RBD otário, RBD podia até ter existido à mais de 10 anos, mas RBR é nossos Idolos, e é com isso que contamos, e não com a quantidade de anos que si passaram as novelas, então antes di fala merda, pense bem ok, seu idiota, como eu queria lhe conheçer pra meter a mão na tua cara, #INVEJOSOISSOSIM.

      Excluir
    13. Quueriidiinha,olha como vc fala,cada um tem seu gosto..Vc gosta de RBD e agente de RBR..
      Vc não tem o direito nenhum de falar mal dos rebeldes,e chamar agente de criança..Criança é vc,queA faz questão de brigar por besteira...
      É mulher o suficiente,pra botar isso,mais mostrar a cara nada né??Medrosa..Vcs que são bestas,porque fica falando que agente é criança...Então se RBR é copia,RBD também é,porque copiou de Rebelde Way...RBD é a mesma coisa de RBD,e RBD é a mesma coisa de Rebelde Way...Agora vcs fãs de RBD,vem aqui pra chingar,e não mostra a cara,gente medrosa é assim..e vc vai encher agente de surra?kkkkkkkkkkkkkkk...tenho pena de pessoas assim como vc ta?kkkkkkkkkk...
      Beijoos Recalcada,RBD,é muito melhor que RBR,afinal eles daqui a pouco ficam ''GAGÁ''né??
      De tããao velhos que já estamm...
      Beijos Recalcadas

      Excluir
    14. kkkk eu sou super fã de rebelde brasil, mas 1º duvido que volte pois cada um ja esta com um novo projeto, se tem um rebelde que ''poderia passar de novo'' é o da Argentina, pois foi o 1º rebelde a ser feito

      Excluir
    15. ppresta atençao o unico licho q tem aki é vc pq pra falar mal deles é recalque puro meu amor
      rbr é bem melhor quer saber q volte as 2 e iremos ver quem tem mais aldiencia. kkkk
      a Record recebeu mais de 40 mil recados de pessoas fanaticas por rbr pedindo pra reprisar imagina mais quantos vai ter sem ser fanaticos q irao assistir em?
      SE TOCA

      Excluir
    16. vc nao tem nocao da diferença entre RBD E RBR essa novelinha mexicana que ensica coisa errada se nao tem o que fazer vai catar lixo pq lugar de lixo é lixo

      Excluir
    17. NADA HAVER DE CRIANÇINHAS TA BEM..SE TOCA RBR MILHOES E MILOES DE VESSES MELHOR

      Excluir
    18. Olha você ai que não sabemos quem é, assim como você tem seu gosto nós temos o nosso ,você gosta de rebelde mexicano e nós de rebelde brasil...Não vou te xingar nem ofender pois não adianta ,só vou fazer um pedido: respeite nossa opinião eu sou como qualquer fã não tem nada de rivalidade ne gostar de uma ou outra as duas são boas novelas porem nós que estamos aqui olhando essa noticia sentimos uma grande felicidade se esta mesma for verdade,rebelde mexicana voltou a passar você que é fã dela deve estar feliz, assim como você esta nós ficaríamos se a nossa novelinha preferida voltasse a ser exibida...

      E eu estava pensando essa noticia é para nós que somos fãs se você não gosta de rebelde brasil respeita a gente e fica no seu cantinho e não ofende ninguém não tá bom.

      Excluir
    19. Olha bando de merda essa rebelde mexicana e uma bosta nao tem graça apesar que aquela novela nao tem nenhuma açao nao tem nada ...agora a rebelde brasileira tem tudo tem açao romance tem brincadeira tem tudo agora eu quero quero que vcs seus mexicanos imbecis vtnc e todos vcs rebeldes brasileiros leiam esse recado e fassam a terceira temporada vcs tem que usar a cabeça e pensar que nois somos doidos por vc e fui em tres show seus e deus parabens micael que venha zion bjss .amei amei amei rsrsr

      Excluir
    20. Rebelde mexicano maior LIXO novelinha Ridícula
      ja REBELDE BR e tudo de BOM eu AMOOO rebelde br

      Excluir
    21. ha rbd é apenas uma novelinha, então quem imitou rbd foi que rbr que n tem criatividade em nd pq será que rbr terminou logo pq n teve muita audiência e rbd foi ate a 9° temporada porque será em?agr vamos comparar pra ver quem é a novela de merda!!
      rbd- discos de ouro- 75 diamante- 6 platina 50
      e rbr- ouro 1 diamante- 0 e platina 2
      agr responde quem a novela de merda aqui!!!!! rbr imita rbd mas munca vai chegar aos pés de rbd!!!!!!!!!!!!!!!!
      rbr é uma merda que gosta de imitar rbd!!!
      agr se vc é mesmo fã da merda de rbr responde de volta!!!
      PELO O VISTO A MERDA, O LIXO É RBR NEH!!!
      by passar bem invejoso(a)!!! rbd sempre vai ser melhor

      Excluir
    22. se toca nada ver rbd mexicano é a treva prefiro mil vezes o michael a sofhia e a lua blanco......

      Excluir
    23. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    24. A PELO AMOR DE DEUS TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA , REBELDE BRASILEIRO TINHA QUE TER A 3 TEMPORADA PQ REBELDE MEXICANO E UMA MERDA É RIDICULO , SOU MIL VEZES REBELDE BRASILEIRO , RECORD TOMA VERGONHA NESSA CARA E COLOQUE A 3 TEMPORADA DE REBELDE PF , IMPLORO PARA VCS , EU AMO REBELDE RBR . VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(

      Excluir
    25. Seu burro já faz 3 anos que acabou RBR , e RBR é muito melhor que RBD

      Excluir
    26. Só pra te falar o primeiro rebelde foi o da Argentina

      Excluir
  2. EU ACHO QUE ELES PERDERAM A NOÇÃO DO QUE É UM FENOMENO MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VENHA REBELDE MX, VENHAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebelde Brasil é o melhor.

      Excluir
    2. idiota cala a boquinha qe rbd brasil melhor novela qe tem vc ja foi no show do rbd mx entao fica quieto qe vc nao conheceu eles pessoalmente eu conheci os do brasil fica quieto ta

      Excluir
    3. eu ainda nao os conheci pois nao moro no brasil moro sim em portugal mas via sempre os rebeldes espero um dia conhecelos pois esse e um dos meus grandes sonhos adoro todo neles vesse que sao pessoas que valorizam o nosso amor por eles

      Excluir
    4. serem rebelde para sempre mesmo havendo bocas que nos somos crianças sabe que mais que se lixem as bocas se somos fas verdadeiros so temos de ingorar essa ma gente que nao tem mais nada para fazer a nao falar mal dos outros posso nao ser brasileira como voces mais tenho muito orgulho nos rebeldes e tambem em voces pois defende os rebeldes com unhas e dentes

      Excluir
    5. Desculpe, mas, o "Rebelde" original é muito melhor. Fiquei "p" da vida por saber que cortaram os nomes originais dos personagens como Mia (para Alice), Miguel (para Pedro), Lupita (para Carla), Giovanni (para Tomas) e muitos outros, mas, isso não tem nada a ver com a qualidade da novela. Só que a original tem muito mais a ver com a galera de hoje.

      Excluir
    6. vdd bando de puta que num se dá ao respeito
      a roberta pelo amor de deus ainda tá na primeira temporada
      e ja passou o rodão realmente muito mais a cara da galeraa de hj ²bjuus REBELDE BRASIL SEMPRE ''

      Excluir
  3. REBELDE BRASIL AMO MUITOOO ' PREFIROO REBELDE BRASIL MIL VEZES NÉEE E MUITO BOM'... ^^ s2 REBELDE BRASILL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeldes Brasil sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    2. concordo com voce perfero mil vezes o rebelde brasil

      Excluir
    3. Gaby Liima, você não sabe nem o que é Rebelde, então fica de fora ai, tomara que SBT reprise Rebelde Mexicano e Record reprise Rebelde Brasil, pra nós fãs de RebeldeS Brasil, calarmos a boca de vocês.. Invejosos !! (:

      Excluir
    4. verdade nao tem comparaçoes tanto nas emissoras quanto nos atores e atrises que sao muito mais lindoos legais #volta rebeldesrecordnosteamamos e nao importa o que dizem por ai pipipipi pra vcs..RBR #MEU CORACAO VAI SER REBELDE PRA SEMPRE ê^^^^^^^^^^^^eê

      Excluir
  4. aff' Rebelde brasil é melhor, tanto pelo canal quanto pelos atores.
    a Record é mil vezes melhor do quê o SBT.
    a Lua é melhor quê a Dulce maria (Roberta)
    a Mel é 1000 Melhor atriz do quê a Maite (Lupita)
    o Micael é Bem melhor do quê o Alfonso (Miguel)
    o Arthur é Bem melhor do quê Cristopher (Diego)
    o Chay é bem Melhor do quê o Christian (Giovani)
    a Sophia é bem melhor do quê a Anahi (Mia)

    REBELDE BRASIL, foi a melhor coisa quê aconteceu nas nossas vidas, não importa se é ruim ou bom, mas pra nós FÃS de verdade, é SENSACIONAL a melhor TRAMA de novela quê aconteceu nas nossas vidas, concordo com vocês, A RECORD É UM LIXO! Lixo, por tirar rebeldes do ar depois de 1 ano e meio (mais ou menos) de novela, e deixar os nossos corações partidos.. A RECORD PODE SER UM LIXO E É! MAS O SBT É UM LIXO MAS AINDA! de ficar julgando os Rebeldes Arthur,Lua,Micael,Sophia,Chay,Mel e querendo comparar eles com os ATORES DE MERDA: Anahi,Maite Perroni,Alfonso Herrera ,Cristopher uckermann ,Dulce maria,Christian Chavez, o sentimento de vocês são os mesmo quê o nosso! de saudades das novelas '' REBELDE BRASIL '' e '' REBELDE MEXICANO '' Sem comparações! REBELDE BRASIL o melhor! quem acha da uma JÓINHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiii é isso aiiii rebeldes brasileiro consertesa rbr no comando quem manda é nós Meu Coração Vai Ser Rebeldes Para Sempreeee,aja oque houver !!!

      Excluir
    2. Marcos Paulo Junior eu sou fanatica por rebelde brasil mas não concordo que a record é melhor que o sbt e a record teve motivos para tirar rbr do ar pois na segunda temporada por daqueles vampiros(rpg)perdeu muita audiencia marcando so de 6 para baixo no ibope.Concordo que rbr é mil vezes melhor que rbd

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Não me faça rir pf, as comparações veey. Cada coisa.

      Excluir
  5. Lixo RBR, deve falar isso por que é mais um(a) que não valoriza a cultura Brasileira, ou melhor, os talentos, e gosto é como CU cada um tem um, só ti digo uma coisa você fala mal deles e eles nem sabem que você existe, e melhor eles ganham fortuna, se eles nunca vão ligar pra opinião de quem acha o talento deles ruim :)

    ResponderExcluir
  6. Vcs fãs de RBD o que fazem numa página de RBR??? Isso tudo é recalque???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não qeridinha. Sou Super fã do RBD, qando falaram qe ia sair o RBR eu pirei pooqe eh tipo, ainda é rebelde. Até fui no show deles qando vieram aqq pra minha cidade. Eu curto um pouco o RBR mais Vooces dão motivos para a gente rir de Vooces. Pooqe colocar as duas novelas pra competir veý é nada a ver. Pooqe todo mundo sabe qe naao vão conseguir ganhar de RBD. Coloqem isso na cabeça de Vooces, façam favor neeah.

      Excluir
  7. Eu amo Rebeldes BR, mas penso que ainda é mt cedo para a record fzr reprise :/

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai, não vejo a hora disso tudo começar, quero quebrar a cara de quem fala mal dos RebeldeS Brasil, otários que ficam com "rebelde mexicano" kkkkkkk, igual essa Gaby Liima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cai nos risos aqui agora, você é muito otária Gaby Liima
    RebeldeS Brasil Forever <3

    ResponderExcluir
  9. Amo os rebeldes brasileiro eu não gostava muito da record depois dos rebeldes eu assisto mais a record do que sbt eu vejo dona xepa por causa do Arthur depois vem pecado mortal com a Lua agora eu fique fã da record por causa dos rebeldes eu vou assistir de novo e não enjou.Rebeldes para sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tanbem nao abondono meus RBR PODEM falar o que qiisser bando de requalque..adoroa record..

      Excluir
  10. Se forem reprisar Rebelde Brasil eu vou amar.Sabe porquê??Por que eu sei valorizar o trabalho do meu pais e tenho orgulho de ter nascido aqui,pq o Brasil tem as praias mais belas do mundo,as mulheres mais bonitas do mundo,a única coisa que estraga o pais é o Funk.Se RBD tivesse sido feito no Brasil e se tivesse sido passado na Record tinha feito sucesso só no pais,mais fez sucesso mundial pq foi passado no México e na Televisa,que se eu não estiver enganada foi uma das emissoras mais antigas.E vcs sabem que o Brasil não é tão valorizado assim.Vcs que são fãs de RBD e moram,nasceram,cresceram aqui e preferem o México e tal,odeiam as coisas brasileiras,desculpa mais vcs não merecem o pais que tem,pq quem não valoriza o próprio pais é um trouxa (sem ofensas).
    Eu até gostava de RBD mais quando começou RBR eu virei fã sabe porque??
    Eu tenho ORGULHO DE SER BRASILEIRA e se eu tivesse que nascer de novo e escolher um pais para nascem escolheria o Brasil,pq eu amo meu pais lindo e o trabalho brasileiro,amo os cantores,atores e novelas do Brasil.Tenho MUITO ORGULHO DE SER FÃ DE RBR PORQUE ELES FORAM A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA.Respeito o gosto de cada um mais para vcs que moram aqui e pagam pau para outros países:SE TOQUEM!!COMO O BRASIL VAI PARA A FRENTE SE VCS NÃO VALORIZAM O PAIS E O TRABALHO BRASILEIRO.Se eles forem reprisar os dois rebeldes,assistirei o brasileiro,o lindo trabalho do meu querido pais.Minha opinião,tenho o direito de expressar,não gostou??RESPEITE,pq com respeito se gera respeito.

    Eu amo a Dulce e a Maitê,acho a Maitê uma ótima atriz e amo a Malu,seu papel em cuidado com o anjo.A Dulce é uma linda,e ótima pessoa.Mais a Anahi conseguiu tirar meu respeito por ela,os RBR chamaram ela para participar da novela,ela nem respondeu o convite,já a Dulce mostrou que é uma boa pessoa e aceitou o convite,Mostrou que não é orgulhosa.1 Bj para quem concorda comigo,2 para quem não valoriza seu pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu mora no brasil e pra mim nd no brasil presta

      Excluir
  11. um bando de filho da puta vem aki pra xingar os RBR, vão tomar no cú bando de recalcados, nós RBR nunca falamos mal ou xingamos RBD, mas se vc quiser q isso aconteça é só avisar tah q agente faz na hr, ñ tem nd pra fazer, então num vem dizer que rbr É UM LIXO NÃO TAH BABY, LIXO É QUEM FALA MAL DELES, AHH E + ASSISTA RBR PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR MAL TAH RECALQUE, E ANALISA RBR SÓ ENSINA COISA BOA, ELES FAZEM AGENTE VER OQ É SER MSM REBELDE, MAS OLHA RBD SÓ ENSINA PORCARIA SÓ FALA SOBRE SEXO, COISAS OBSCENAS, FUGIR DE CASA É ISSO QUE VCS CHAMAM DE BOM EXEMPLO, UM PAU SÓ SE FOR, SE QUER FALAR MAL DOS REBELDE FALA POR FRENTE NÃO POR TRAS COVARDE!!! PI PI PI OLHA O RECALQUE PASSANDO, MEU S2 VAI SER RBR PARA SEMPREEEEEE

    ResponderExcluir
  12. Aos fãs do rbd,só posso dizer uma coisa,deixa esses babacas fikrem sendo besta o RBD é original,e se eles estão bravos assim,é pq sabem ke o RBD dava e dá uma surra em RBR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a haver grandes coisa ser original..vcs que ta com medo dos rbr voltarem.e nao chinga a gente que nos nao chigamos vcs ta #ate a pagina 2#

      Excluir
  13. Voltaaaaaaaaaaaaa RBR :))
    se RBR é cópia RBD tbm é pois foi criado primeiro rebelde da agentinaaaaa
    #voltadenovorebeldebrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta RBR amo vcs que sao muito melhores que o dos mexicanos..a recor d é muito melhor em tud...#volta por favor...# fara sucessoo de novo

      Excluir
  14. Uhuuuu, Se RBR começaar eu vou assistir tooodos os diiias, q comece logoo! #Vamos_lá_record.. Obvio q RBR é bem melhor q RBD! #Vamos_botar_RBD_no_chineloo ú.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa logo rbr vcs podem sim..alem disso fara sucesso sim#vamos botar rbd no chinelinhooo...mil veses melhor RBR brasil..nao perderei um dia como nao perdi da outra vez..

      Excluir
  15. Eu Sempre Amei Rbd E Rbr Mas Se For Ter Que Voltar Por Favor Volta 7:00 Hrs O Horario Normal Para Mim Assistir As Duas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vesao brasileira podia volta as 7:00 mesmo no horario de brasili..volllllta

      Excluir
  16. aiai vcs ficam ai falando mal do rebelde mx, mais na hora que a novela começa faltam enlouquecer cantando Y soy rebelde...
    e ser rebelde mexicano não tivesse feito sucesso, esse rebeldizinho
    brasileiro não existiria meu amores...

    ResponderExcluir
  17. rebelde brasil é muito milhoes de veses melhor que a do mexicoo..ta cerrto a novela fes sucesso no BRASIL mas as musicas encantaram a todos os fas ..rebelde brasil voltaaa..adoraria e esses mexicano ja paasso a mesma coisa milhoes de veses rb brasil nao..#adoro vcs sao muito lindos..

    ResponderExcluir
  18. NA MORAL..RBD nao tem nada de original..entao nao fala nem da RECORD e nem DO REBELDE S BRASIL TA.. REBELDES BRASIL MIL VESES MELHOR..AH POVO DO BRASIL NAO DESVALORIZE NOSSO PAIS.PREFERINDO VERSOES DO MEXICOO..#RBR

    ResponderExcluir
  19. crianças sao voçes que ficam falando mal de RBR e agete não e copia de ninguem e voçes que e copia do primeiro rebeude, os rebeudes way agentinos entao quem fala mal de RBR e que RBR e copia deve ficar bem quietinhos e quem e lixo a qui e o sbt que fica passando novelas que ja pasou e RBR durou quase 3 anos RBD e um cumulo a lem da quela vez que a Dulce maria foi la no estudio da novala rebeude brasileiro fez uma participasam na novela, saiu falando mal da novela, agora param pra pensa, que dia que alguem do ex elenco da novela RBR fez uma participasam na novela RBD e saiu falando mal nunca, e que dia que voçes voçes viram o ex elenco da novela RBR falando mal da novela RBD ao vivo na televisam eles falam e muito bem da novela RBD falam que eles fazem un bom trabalho que eles tem un otimo elenco e isso por que eu ja vi na redetv na RECORD eles falando isso, agora que dia o elenco da novela RBD falando bem dos Rebeudes brasileiros nunca, e so pra voçes saber as musicas da gente nao e un lixo voçes podem ate negar que voçes falaram isso, por que ninguem do RBR vai acreditar, por que ja vi nos comentarios, na minha frente, falando isso, e si voçes falam que as musicas dos rebeudes brasileiros não prestam, pelo menos os lencos da novela cantavam na novela, mostravam vide clipe na novela, agora que dia que os RBD fazem isso, e nao adiantamm negar e que eles fazem isso e mentira por que meu irmão ele assiste essa novela e minha mãe assiste a da rede globo quando da enter valo meu irmão poi na novela RBD, e isso e todo dia, e não vejo eles fazendo isso, que novela e essa que nem mostra vide o clipe que nen mostra eles cantando, então quen e os metidos quem e os trapaseiros, quem e os copiadores en? e Original ali não tem nada, e compara as roupas dos RBR com a dos RBD, não que eu esteja mal, mas so compara, e a noçao do perigo e voçes estando falando mal dos RBR e equanto estão falando mal, os RBR pode estar falando bem, i ai como fica o papel de voçes, feio, por que o Brazil vai ver o quanto voçes falam mal da gente, eu que so fã do rebeude brasileiro fico un poco triste ao ver que ficam botando rebeudex rebeude mas voçes acham que a gente vai ficar com o Braço cruzado ate na ultima hora não, vão reprisar rebeude brasileiro, e cho isso uma boa e quanto voçes ficam falando mal, agente não vai dechar se abater por causa diso, eles vão tar copondo musica, vão tar decorando texto vão tar fazendo o trabalho deles, en quanto voçes ainda vão estar falando mal dos RBR, e se nao gosta de REBEUDE BRASILEIRO, quando for reprisar não assiste, nao comenta muito fasio so falei isso tudo pra min desabafar e falar a verdade, enquanto e tempo um bejo para todos os fãs de rebeude brasileiro e nao deicham de ser RBR, vamos ser ate depois do fim.

    ResponderExcluir
  20. Olha você ai que não sabemos quem é, assim como você tem seu gosto nós temos o nosso ,você gosta de rebelde mexicano e nós de rebelde brasil...Não vou te xingar nem ofender pois não adianta ,só vou fazer um pedido: respeite nossa opinião eu sou como qualquer fã não tem nada de rivalidade ne gostar de uma ou outra as duas são boas novelas porem nós que estamos aqui olhando essa noticia sentimos uma grande felicidade se esta mesma for verdade,rebelde mexicana voltou a passar você que é fã dela deve estar feliz, assim como você esta nós ficaríamos se a nossa novelinha preferida voltasse a ser exibida...

    E eu estava pensando essa noticia é para nós que somos fãs se você não gosta de rebelde brasil respeita a gente e fica no seu cantinho e não ofende ninguém não tá bom.

    ResponderExcluir
  21. Olha só ninguém fala mal dos rebeldes brasil ñ,pq eu acho q se não gosta não assiste ué ,mas tbm nao fica comentando aé essas coias mano ;
    olha eu sou super educada mas vou ter que partir pra grosseria vai se foder ,porra vai tomar se sabe onde ....
    isso é pra aprender nunca mais fazer comentarios bobos .
    criança é vc de falar isso ......
    REBELDE BRASIL REBELDE BRASIL <3 SEMPRE

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que infantilidade de voces, assisti as duas versoes de rebelde e amei as duas porque foram otimas e bem feitas!

    ResponderExcluir
  23. Acho as duas versao otima pois cada tem seu contexto tanto RBD quanto RBD Brasil e quanto o assunto que RBD Fez mais sucesso que RBD Brasil mais ja pensaram que RBD teve mais oportunidade que RBDBrasil porque simplesmente RBD passou em varios paises e rbd passou apenas no Brasil entao.nao fale do que nao sabe amo as duas novela e torso pelas duas

    ResponderExcluir
  24. COMPARAÇÃO,RBR e RBD

    Roberta RBD:piranha passa o rodo em geral
    Roberta RBR:roqueira com coração bom ajuda o proximo e que só fica com pessoas que ela ama de vdd

    Diego RBD:uma pessoa mentirosa que mente os seus sentimentos e que finge o que ñ é.
    Diego RBD:proteje as pessoas que amo ajuda os amigos
    Miá:patricinha que ñ sabe oque faz mimada e que só pensa em ser a mais bonita do colégio sendo que ñ fica nem no primeiro lugar
    Alice:patricinha mais diferente da miá tem amor as pessoas e realmente e umas das mais bonitas do colégio
    Miguel:finge que ainda ñ terminou os estudos só pra se vingar
    Pedro:uma rebelde que só que defender sua familia
    Lupita:se finge de santa mais e muito marrenta
    Carla:sofre com uma doença e luta para conceguir curar
    Geovane:esquesito e se acha
    Thomás:lindo e ñ se acha ele é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordei com as diferenças... Hoje o Brasil e México se empataram na Copa, quem ganharia essa? #BRASIL_HEXA

      Excluir
  25. quero q rbr volte pra record LuAr <3

    ResponderExcluir
  26. Hoje, o rebelde mais rebelde do mundo é justin bieber e suas babaquetes chamadas de beliebers... prefiro o saudoso e inocente Rei do Pop, MICHAEL FOREVER!!!

    ResponderExcluir
  27. Não tem nem comparação, com um fenômeno quase mundial com o RBD, agora vem com essa ideia de compete RBR com RBD não vai dá nem para começar;100% RBD.

    ResponderExcluir
  28. Agora vem um bando de idiotas apoiando RBR que faz sucesso na terça parte do brasil, enquanto o RBD faz sucesso quase mundial.E esse(a) babaca que fez comparação entre RBR e RBD meu filho(a) o RBR e uma novela sem graça, sem emoção ao contrario do RBD que realmente tem emoção e muito mais sucesso.Agora fique calado(a) e tente aguenta a pressão do RBD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu de quem apoia a novela sem graça como o RBR.

      Excluir
  29. Engraçado como é que tem gente burra nesse brasil,por isso que o país não vai pra frente.Não tem o que descute RBD 100%.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...