Leila dá paulada na cabeça de Natasha e põe fogo na mansão


Após receber a notícia de que Thales (Ricardo Tozzi) está realmente apaixonado por Natasha (Sophia Abrahão), Leila (Fernanda Machado) fica furiosa por perder a herança e seu ‘amado’. Então a vilã irá na mansão buscar as jóias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) havia deixado para ela no testamento. Confira a matéria publicada pela Pure People e saiba o que acontecerá nos próximos capítulos de ‘Amor à vida’.

A vingança de Leila (Fernanda Machado) contra Natasha (Sophia Abrahão) será terrível em “Amor à Vida”. Quando Thales (Ricardo Tozzi) se declara apaixonado e abre mão de toda sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em favor da ruiva, a vilã surta e jura se vingar. Nos próximos capítulos, ela vai à mansão em que morava com o namorado, ataca a rival e provoca um incêndio. 

Leila tinha o novo golpe todo planejado e acredita que seu comparsa está colocando a estratégia em prática, mas na verdade o escritor se apaixonou verdadeiramente por aquela que deveria ser mais uma vítima de sua sedução. 

É quando Thales assina um documento se abstendo da herança e o apresenta em uma reunião do inventário que a megera se dá conta de que foi enganada e perdeu não só a fortuna, mas também o “amado”. Se sentindo livre depois de dar a prova de amor que Natasha exigiu, o jovem vai atrás dela e a pede em casamento, mas a moça ri, satisfeita com o sucesso de seu plano e lhe responde um sonoro “não”, deixando-o arrasado. 

Leila, porém, não pretende ficar de mãos vazias, muito menos sem a vingança prometida, então volta à mansão para pegar as joias que Nicole lhe deixou em testamento. Ao encontrar Natasha na casa, a bandida não pensa duas vezes: desfere uma baita paulada na cabeça da garota. 

Na sequência, sai derramando gasolina no quarto onde a ruiva está inconsciente e também por todo o corredor. Por fim, Leila acende o fósforo e começa o fogo, que logo se espalha pelo chão e paredes da mansão. As informações são da revista “Minha Novela”. Porém, o feitiço vira contra a feiticeira, porque quem acaba morrendo queimada no incêndio é a própria vilã.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...