Amor à Vida: Nicole ajuda Thales a salvar Natasha de incêndio causado por Leila


Bomba! Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Leila (Fernanda Machado) fará de tudo para dar a volta por cima em Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi). A vilã irá até a mansão pegar suas jóias deixadas em testamento por Nicole (Marina Ruy Barbosa), porém, com a morte da moça, as peças passaram a pertencer à Natasha, e, com isso, elas discutem. 

Em meio à discussão, Leila, obcecada, golpeia  a milionária na cabeça, e descontrolada, ela tira um galão de gasolina de sua mochila e o derrama por todo o local, ateando fogo em seguida. Com toda essa situação, o espírito de Nicole volta a aparecer para Thales, e com a ajuda da falecida, ele consegue salvar Natasha, deixando Leila morrer queimada sozinha dentro à mansão. Confira:

O espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai voltar a aparecer em “Amor à Vida”. De acordo com a coluna “F5″, do jornal “Folha de S.Paulo”, o fantasma da orfã vai ajudar Thales (Ricardo Tozzi) a salvar Natasha (Sophia Abrahão) de um incêndio que Leila (Fernanda Machado) vai provocar na mansão
Já que Thales se apaixonou por Natasha e não quis dar o golpe do baú na filha de Lídia (Angela Rebello), Leila não quis ficar de mãos vazias, muito menos sem as joias prometidas na herança deixada por Nicole em testamento. 

Então ela vai até à mansão para pegá-las. No entanto, as peças pertencem agora à meia-irmã da orfã, Natasha. Com isso, Leila vai brigar com a ruiva em seu quarto. Elas discutem e a sobrinha de Pilar (Susana Vieira) golpeia a milionária na cabeça, que cai desmaiada no chão. Descontrolada, ela tira um galão de gasolina de sua mochila e o derrama por todo o local, ateando fogo em seguida.

Obcecada, ela vai atrás das joias nas gavetas de Natasha, mas cega de loucura, ela não percebe que também está presa nas chamas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ela tem um fim trágico e morre queimada nessa situação. Já a ruiva sobrevive ao incêndio.
Fontes: Folha de S.Paulo // Sophia BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...