Leila trama morte de Natasha, enquanto a ruiva pede a Thales uma prova de amor


Essa Leila (Fernanda Machado) não é mole! Impaciente com a situação que vive com Thales (Ricardo Tozzi) e Natasha (Sophia Abrahão), ela não aguenta mais esperar e quer acabar de vez com a vida da ruiva. “Thales, seria melhor ela sofrer logo um acidente.
 
Ser atropelada, por exemplo, ou cair do alto de um prédio. Cair do alto de um prédio é o ideal. Eu te aviso o dia para você estar em um bar cercado de amigos, assim não pode ser acusado”, propõe. Que absurdo!

Thales fica com medo de se arriscar com tal precipitação. “Você tem que ter paciência. Tem que esperar um pouco mais, porque a Natasha ainda vai se apaixonar por mim. É questão de tempo. E eu caso com ela”, avisa.


Momentos depois, ele encontra a ruiva na sala da casa que foi de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e ouve um pedido da ruiva. “Você casou com a Nicole de olho no dinheiro dela. Agora, eu estou entre você e o dinheiro que você herdou, porque eu contestei o testamento. 

Prova que eu sou importante para você, e que o dinheiro não tem tanta importância”, diz Natasha, que o beija no rosto. Thales tenta puxá-la para si, mas ela foge e sobe as escadas.
Fonte: TVG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...