Sophia Abrahão admite sobre namoro com Fiuk: 'Tínhamos voltado há muito tempo'


Sophia Abrahão está bastante feliz com seu começo de 2014. A atual ruiva está encerrando sua primeira novela das nove da TV Globo, acaba de lançar seu segundo single e assumiu publicamente o retorno de seu namoro com o cantor Fiuk. Em entrevista para a revista "Já E!" do jornal "O Dia" deste domingo (5) a atriz contou um pouco mais do relacionamento com o filho de Fábio Jr.

"A gente já tinha voltado há muito tempo, mas demorou a assumir por causa das maldades que saem a nosso respeito. Uma briguinha toma uma proporção gigante. Se eu e ele fôssemos anônimos, talvez ficássemos apenas dois dias brigados. É um desgaste ter que ficar se explicando e negando coisas", conta. Oficialmente o casal ficou dois meses separados e neste período foi flagrado junto e trocando carinhos diversas vezes.

Mas, mesmo com as brigas, Sophia conta que ela e o parceiro se dão muito bem em diversas coisas. "Eu e ele damos certo em tudo. Nós estamos quase todos os dias juntos, temos muita inspiração quando estamos juntos. Mas ele é bem crítico também. Não é do tipo que fala 'Amor, está lindo' só para me agradar", afirma.


Aliás, a artista adianta que gostaria muito de ser mãe. "Tenho muita vontade de ter minha família, quero ter mais de um filho. Acho que vou curtir muito o período da gestação, do barrigão, mas preciso estar mais estabilizada para dar essa pausa na minha vida".

Mesmo com este desejo ela ainda não se sente pronta. "Ainda sou uma menina. Tenho só 22 anos. Não pretendo fazer nenhum ensaio sexy e falar: 'Olha, eu cresci!'. De jeito nenhum. Meu crescimento e amadurecimento vão acontecer de acordo com o tempo. Não é o momento de fazer nenhuma transição. Só me acho adulta quando vou pagar minhas contas no banco, conversar sobre taxas. Nessas horas, me acho importante, crescida", brinca.

Mais magra, uma de suas resoluções de ano novo é ganhar alguns quilos de massa muscular. "Emagreci um pouco, mas não basta estar magra, quero ficar mais fortinha, definida. Sou péssima para malhar, mas este ano vou me dedicar mais", deseja.
Fonte: purepeople

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...