Sophia Abrahão e Fiuk cantam com grupo de pagode em boate no Rio de Janeiro


Sophia Abrahão e Fiuk cantaram na noite de domingo, 12, em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal se juntou ao grupo 'Pura Amizade', que fazia um show na 021, e animou o público com sucessos de Fábio Jr e Djavan.


Sophia Abrahão não conseguia disfarçar a cara de apaixonada enquanto via Fiuk homenagear o pai, Fábio Jr. Da plateia, a Natasha de "Amor à Vida " vibrou e gritou para o namorado. Logo após a atual ruiva se juntou ao grupo de pagode e cantou "Sina", de Djavan, música tema do filme "Confissões de Adolescente ", protagonizado por ela.


Para a ocasião, a atriz usou um vestido branco curtinho, enquanto o cantor repetiu usou uma regata azul com estrelas, calça jeans e chapéu. O cantor usou o mesmo look no dia anterior, 11, enquantopasseava por um shopping de luxo no Rio de Janeiro. De acordo com o fotógrafo que clicou os dois, o casal foi assistir o filme "Confissões de Adolescente".


O casal reatou o namoro em dezembro . Em entrevista ao jornal "O Dia", a artista disse que os dois já tinham voltado antes de assumiram publicamente. Sem dar detalhes do motivo para a separação, Sophia disse que não vai dar mais detalhes e prefere ser discreta.
Fonte: purepeople

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...