Sophia Abrahão sobre ficar nua em 'Confissões de Adolescente': "pior coisa"


Sophia Abrahão e Malu Rodrigues não são mais as garotinhas que interpretam no aguardado longa Confissões de Adolescente, baseado no livro homônimo da atriz e escritora Maria Mariana, que estreia nos cinemas nesta sexta-feira (10).

Apesar de ainda bastante novas - 22 e 20 anos, respectivamente -, ambas passaram a última década concentradas em diversos trabalhos, seja na televisão, no teatro ou na música, e conquistaram a independência e a maturidade tão próprias de mulheres crescidas, adultas. 

Mas o semblante adolescente, o sorriso de quem mantém a alegria e simplicidade daqueles que desconhecem as grandes responsabilidades, continua ali. Principalmente quando o assunto envolve lembranças ou temas considerados por elas tabus, ainda hoje responsáveis por corar seus rostos, em fase de ascensão na dramaturgia brasileira.


"Ai, pra mim foi a pior coisa do filme", se diverte, às gargalhadas, Sophia, recordando da cena de nudez que precisou gravar para o longa e com a qual ainda se envergonha, escancarando sentimentos tão próprios de uma menina caminhando para se tornar mulher. 

"Sou muito tímida para essas coisas", ela explica - e compara a situação à primeira cena que gravou na versão brasileira da novela Rebelde, em 2011, na qual precisou fazer um striptease em frente a amigos de colégio de sua então personagem. "Eu chorava tanto para filmar aquilo. A produção teve que me arrastar para a cena. 

Tenho muita vergonha de não ter a menor intimidade com as pessoas e, de repente, estar ali, de calcinha. Realmente tenho um bloqueio com isso." Leia o restante do artigo clicando Aqui
Fonte: Terra

Um comentário :

  1. I have just downloaded iStripper, and now I enjoy having the best virtual strippers strip-teasing on my taskbar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...