Antipáticos! Veja os teens que já deram ataque de estrelismo


O mundo da fama não é fácil. Ao mesmo tempo em que dá dinheiro e prestígio, também exige algo em troca. Os teens abdicam do anonimato e devem seu sucesso aos fãs, que fazem de tudo para verem seus ídolos no topo.
 
Algumas estrelas, porém, têm dificuldade para lidar com o assédio e, em alguns momentos, atacam de antipáticos, seja com a imprensa ou com os fãs. Veja, nas próximas fotos, quem já teve ataque de estrelismo por aí.


Outro teen que tem fama de antipático é Arthur Aguiar. No auge do sucesso dele, o ator era grosso em entrevistas e não demorou muito para ser tachado de "estrelinha". Ele até brincou com a fama em uma foto no Instagram, dizendo que apenas não era falso.


Sophia Abrahão é um caso interessante. A atriz teve seus desentendimentos com a imprensa durante o término do namoro com Fiuk, no ano passado, e até ameaçou alguns jornalistas com processos na Justiça. Já com os fãs, a ruivinha é extremamente carinhosa e faz de tudo para agradar seus "tirus".


Um dos teens mais badalados de 2013, Caio Castro já teve ataques de estrelismo tanto com fãs quanto com a imprensa. O ator, por vezes, foi flagrado com cara de poucos amigos por aí. Você teria coragem de abordá-lo no dia em que esta foto foi tirada?


Justin Bieber é o garoto mais amado e odiado do mundo teen. Antes das recentes prisões, o cantor teen teve uma passagem bem problemática pelo Brasil e chegou a humilhar fãs no Rio de Janeiro
Fonte: R7

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...