Carla Diaz mostra looks de carnaval e fala sobre ser rainha: ‘Deve ser incrível’


Uma foliã nata. Assim pode ser classificada Carla Diaz, 23 anos, e que há dez desfila pela Grande Rio. Por lá, ela já foi destaque de carro alegórico, no chão, na diretoria e até como princesa das passistas. O que falta para Carla? Ser rainha de bateria? Mais ou menos. Ela já exerceu a função na escola mirim da Grande Rio, a Pimpolhos.

“Meu coração é Grande Rio, onde desfilei por dez anos. Desfilei em carro, no chão, na diretoria, sendo princesa das passistas e até como rainha da Pimpolhos da Grande Rio! Foi muito especial e imagino que ser rainha da bateria oficial deve ser incrível. Uma grande honra poder representar toda uma escola, uma comunidade”, diz ela, que em 2014 vai viajar e só vai voltar no domingo de carnaval para assistir tudo de camarote.


Mas não é por isso que Carla vai ficar longe da folia. A atriz fez um ensaio fotográfico, no qual encarnou vários looks para curtir a folia. Até um sensual, que mostra que Carla, muitas vezes ainda lembrada como a pequena Khadija,  de “O Clone”, cresceu.


“Nunca me preocupei com a sensualidade na avenida. Sempre desfilo pelo prazer e alegria que me dá, uma grande festa, uma emoção única estar na avenida, fazendo coreografia, pulando ou apenas sambando e cantando o samba enredo”, diz ela.


Mas e na hora de escolher um look para curtir a folia onde quer que seja? “Já tive fantasias bem comportadas com saias até o chão, e também aquelas tipo biquínis ou maiôs cheio de detalhes, brilhos e esplendores, mas não deixando de ser comportada, sempre algo confortável e que eu me sinta bem para desfilar”, diz.
Fonte: Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...