Primeiro papel após 'Rebelde', Lua Blanco encara desafios de frente


Em seu primeiro papel após “Rebelde” (Record, 2011-2012), a atriz e cantora Lua Blanco tem encarado muitos desafios na pele de Silvinha, a sobrinha da vingativa Stella (Betty Lago), em “Pecado Mortal” (Record).

Ela já encarou a reviravolta da moça inocente que se transformou em um mulherão. “Por ser muito grudada com a tia, Silvinha foi escolhida para ajudá-la a se vingar de Michelle (Luiz Guilherme). Por isso, mudou o visual, se veste só de preto e anda de salto alto”, comenta Lua.

Silvinha tem despertado a atenção dos homens da trama. Apaixonada por Romeu (Bernardo Velasco), ela aceitou o amado de volta após uma traição. A jovem ainda passou por uma tentativa de estupro, quando o delegado Picasso (Victor Hugo) a assediou.

As cenas difíceis foram ao ar no início da semana e emocionaram a atriz. “Estou muito mexida com a temática das cenas da Silvinha. Violência doméstica e abuso sexual são crimes horrorosos e trágicos, pelos quais muitas meninas passam. Tem que ser denunciado”, desabafa.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...