Veja dicas de maquiagem para festa de formatura


IMPERATRIZ – Uma boa maquiagem para a festa de formatura faz toda a diferença. Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem dá um toque especial na hora das fotografias. Para não errar, o Na Mira te deixa por dentro de algumas dicas.

O primeiro passo, de acordo com a maquiadora que atua há 20 anos, Maria da Cruz Sousa, é saber harmonizar a cor da roupa com os tons da maquiagem. “Para destacar o visual, a dica é uma maquiagem arrojada, sem muita simplicidade, principalmente, se a formatura for de Direito na qual as meninas usam um vestido vermelho. Nem por isso a maquiagem deixa de ser marcada, bem chamativa”, afirma.

A maquiadora recomenda muito brilho. “O ideal é colocar sombras 3D, que é aquela que brilha, que realça”, conta. Maria da Cruz explica, ainda, que a maquiagem 3D é mais chamativa. “Além de ser mais forte, ela brilha, e tem uma duração mais prolongada o que a festa exige”.

Para o baile de formatura, a profissional alerta que além da maquiagem, é preciso pensar também no penteado. “A maquiagem da formanda precisa casar com o vestido e penteado. Ou seja, tudo precisa ser pensado para as fotografias”, diz Maria da Cruz.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...