Chay Suede e outros atores não estarão em Falso Brilhante


Em toda e qualquer novela da Globo, na sua fase de escalação, sempre surgem os mais variados nomes, alguns até com chances de efetivamente serem chamados, outros, que se empenham, das mais diferentes maneiras, diretas ou indiretas, usando caminhos salutares ou não, para terem os seus nomes lembrados.

Parece que os autores, em especial os mais experientes, já estão meio que vacinados com isso. E, às vezes, os próprios atores ou não se envolvem diretamente ou não têm conhecimento de táticas utilizadas pelos seus agentes. Como para os jogadores de futebol, hoje quase todo artista tem um.

Os grandes alvos de agora são Daniel Ortiz, que faz dupla com Silvio de Abreu, na fila das 7 e Aguinaldo Silva com “Falso Brilhante”, na faixa das 21 horas.

Aliás, a quem interessar possa, nomes como Deborah Secco, Chay Suede, Eri Johnson, Susana Vieira, Louise Cardoso, Rodrigo Simas e Maria Padilha jamais estiveram nos planos da substituta de “Em Família”.
Aposta na beleza

“Falso Brilhante”, do Aguinaldo Silva, vai investir forte na juventude e beleza.

O diretor Rogério Gomes e o próprio Aguinaldo estão muito empenhados nisso. Além dos nomes já conhecidos, como Adriana Biroli e Marina Ruy Barbosa, Josiê Pessoa também será uma dessas apostas. Ela vem de outros trabalhos na Globo, como a novela “Flor do Caribe”
Fonte: Correio do Brasil

Um comentário :

  1. There is SHOCKING news in the sports betting world.

    It's been said that any bettor must watch this,

    Watch this or quit betting on sports...

    Sports Cash System - SPORTS GAMBLING ROBOT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...