Fiuk diz que não gosta de ensaiar cenas com Sophia Abrahão: 'Fico com vergonha'


A agenda de trabalho de Fiuk está movimentada. Além de se preparar para atuar em "Geração Brasil", próxima trama das sete, o ator acabou de filmar o longa-metragem "Julio sumiu". Mas apesar da quantidade de texto acumulado para estudar, Fiuk confessou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo" desta sexta-feira (7), que não gosta de ensaiar com sua namorada, Sophia Abrahão.

E explicou: "Fico com vergonha de interpretar na frente dela". Mas ele garantiu que mesmo não gostando faz questão de ajudar Sophia quando ela precisa ensaiar.

Juntos há um ano, entre indas e vindas, Fiuk garante que vive um ótimo momento com Sophia. E que nem mesmo a ponte aérea em que vive atrapalha o relacionamento. "Estamos sempre indo e vindo, mas sempre juntos. E estamos muito felizes", garantiu.

Além dos trabalhos na TV e no cinema, o filho de Fábio Jr. confessa que não consegue nem se imaginar sem fazer seus shows como cantor: "Se parar de fazer show, eu paro de respirar". E, aos 23 anos de idade, diz que ainda nem se preocupa em ter um endereço fixo para viver: "Só vou me preocupar com isso quando chegar aos 35 anos. Até lá, quero mais é viajar por aí fazendo meu trabalho".

Em pleno Carnaval de Salvador, Fiuk e Sophia Abrahão comemoraram 1 ano de relacionamento. O casal curtiu a folia em cima do trio do cantor Tomate. E em um momento romântico, Tomate chamou Fiuk e Sophia e apontando para o casal dedicou uma música e falou: "O amor é assim".
Fonte: PurePeople

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...