Namorada de Rodrigo Santoro se declara: 'A vida urge pelas paixões'


 Mel Fronckowiak é a capa do mês de março da revista "Glad". Em entrevista à publicação, a namorada de Rodrigo Santoro revela que está apaixonada ao responder a pergunta de um fã: "A vida urge pelas paixões".

A ex-Rebelde falou ainda sobre sua carreira como escritora: 
"Sempre gostei muito de escrever, desde menina. Escrever faz parte da minha rotina e da minha vida, acho que é meu jeito de divagar em silêncio sobre as idéias que me arrebatam".

Mel contou ainda como faz para manter a boa forma: "Mantenho sempre uma balança imaginaria para cuidar da forma sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida. Cuido da alimentação, faço exercício físico, mas sei que posso compensar aqui para abusar ali, se não é muito complicado. Neurose não combina com saúde, então eu uso o meu bom senso. Eu amo cozinhar, não dá para ficar vendo os outros comendo. No outro dia, a esteira já acorda comigo".


A jovem diz ainda que é se considera uma pessoa vaidosa, mas com limites, nada de exageros:

"Ultimamente tenho me preocupado em estar bem internamente, com a cabeça boa para trabalhar. Adoro ser mulher, adoro o feminino que nos é de direito. Não nego esse papel. Tento me sentir bem, me sentir amada, segura do que sou. Acho que isso reflete por fora. Mas sim, também adoro me maquiar, usar salto, me olhar no espelho e gostar do que eu vejo".

Sobre o lado ruim da fama, como a falta de privacidade causada pela grande exposição, Mel garante que é algo que faz parte do jogo: "Tem que administrar, não é fácil, porque a tendência é as pessoas se preocuparem com o raso, com aquilo que é o mais superficial de você. É difícil que a mídia esteja preocupada com a trajetória, com a caminhada que construímos. 


Mas não adianta brigar com essa situação, tem que ir acomodando. Acho que a postura de cada um dita muito a postura do outro lado. Eu não fico colocando a minha privacidade na fogueira, então as especulações são menores".
Fonte: Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...