Sophia Abrahão diz que 'colocava papel higiênico no sutiã' para aumentar seios


Sophia Abrahão vive boa fase após interpretar a Natasha de "Amor à Vida". A namorada de Fiuk contou que nem tudo eram flores, pelo menos durante a adolescência. A atriz revelou no "Programa do Jô" desta quarta-feira que o seu tipo físico era um problema.

Perguntada se tinha sofrido bullying, ela foi bem direta: "Eu sofri pelo nome, mas o mais pesado era pela magreza", contou a atriz ao lembrar de situações constrangedoras antes de se tornar famosa. A artista, que tem 54 kg distribuídos em 1,72, tirou risos da plateia ao dizer que na época se considerava magra.

Sophia conta também que sonhava em ter seios turbinados. "Usava três sutiãs e cinco calças jeans para dar volume", disse. E acrescentou: "Meu sonho era ter peitos. Um dia coloquei tanto papel higiênico nos três sutiãs que minha amiga achou que eu estava com um curativo", contou.

Sophia está escalada para a novela "Búu", novela das 19h, da TV Globo, substituta de "Geração Brasil". Sua personagem será sobrinha de Maitê Proença e filha de Adriana Prado.
Fonte: purepeople

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...