Sophia Abrahão relembra início de namoro com Fiuk em Salvador


Sophia Abrahão se encontrou com Maria Casadevall em Salvador e as duas demonstraram sintonia. As atrizes, que trabalharam juntas na novela "Amor à vida", trocaram abraços em um camarote e Sophia chegou a brincar com Maria, beijando a mão da amiga. O encontro aconteceu em um camarote de uma marca de produtos de beleza do circuito Barra Ondina da qual Sophia e garota-propaganda.

Em conversa com o o EGO, a atriz e cantora contou que viajou com o namorado, Fiuk, que começou a namorar no ano passado. "O carnaval de 2013 foi inesquecível. Foi aqui que tudo começou. Voltar aqui é significativo", disse, na noite deste sábado, 1. Fiuk e Sophia não programaram nada especial para comemorar. "A gente se curte todos os dias".

Eles não sabem ainda até quando ficam na capital baiana, nem se sairão em algum trio. "Nunca subi no trio, seria a primeira vez. Adoraria cantar qualquer música de Ivete, seria um sonho, ela é uma referência para mim", afirma Sophia, que prepara seu CD. "Deve ser lançado em abril ou maio", adianta.









A atriz não mudou o visual depois de ter ficado ruiva para interpretar a Natasha da novela "Amor à vida", que chegou ao fim em 31 de janeiro. "Deixarei o cabelo assim para minha próxima personagem. Tenho algo no segundo semestre, mas não totalmente certo ainda", fez mistério.
Fonte: Ego

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...