Chay Suede participa de filmagens no Rio rodeado de mulheres: 'Festa na laje'


Chay Suede foi ao morro do Vidigal, comunidade na Zonal Sul do Rio de Janeiro, filmar o longa "A Frente Fria que a Chuva Traz", de Neville D'Almeida. O ator aparece em fotos cercado por um grupo de mulheres. "Festa na laje", escreveu Vinicius Brum, diretor de fotografia do longa, que postou o registro no Instagram.

O filme marca a segunda vez de Chay nos cinemas e conta a história de um grupo de jovens endinheirados que faz festinhas nas comunidades do Rio de Janeiro. "Drogas, sexo, vulgaridade, promiscuidade", define Chay sobre o filme, em entrevista recente ao jornal "O Dia".

O galã atua com a atriz Bruna Linzmeyer, que precisou fazer uma tatuagem de henna nas costas, perto do cóccix. Bruna está na Espanha para gravar o longa e nesta segunda (20), ela postou uma foto durante a viagem abraçada a Neville, que assina a direção do filme.

Chay conquistou espaço na TV e no cinema após despontar no papel de Zé Alfredo no início de "Império". O galã, que assumiu o romance com Laura Neiva, de "O Rebu", voltará à TV em "Rio Babilônia" como o filho do casal gay feito por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...